A sexta-feira teve algo inusitado nos Jogos Olímpicos de Tóquio. É que Greysia Polii e Apriyani Rahayu, campeãs olímpicas de badminton, receberão premiações diferentes: cinco vacas, alguns terrenos, apartamentos e café grátis de premiações. Já Após Biles, outro atleta dos EUA desabafa sobre saúde mental, bronze nos 200m rasos, o velocista Noah Lyles.
Cinco vacas, alguns terrenos, apartamentos e café grátis por todo o resto da vida. Estes são alguns dos prêmios prometidos para Greysia Polii e Apriyani Rahayu, dupla da Indonésia campeã olímpica de badminton na Olimpíada de Tóquio. A medalha de ouro veio após vitória sobre as chinesas Chen Quing e Fan Jia Yi por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/15.
Atleta dos EUA desabafa sobre saúde mental
Um dos grandes momentos da Olimpíada de Tóquio foi a decisão de Simone Biles, estrela dos Estados Unidos, de desistir de boa parte das decisões da ginástica artística. Contudo, o caso não foi exclusivo da ginasta. Após a conquista da medalha de bronze nos 200m rasos, o velocista Noah Lyles abriu o jogo sobre a saúde mental e revelou que tem utilizado antidepressivos.

Deixe seu comentário